Recuperado de grave lesão que o tirou dos gramados por três meses, meio-campista quer voltar à equipe titular e conquistar novos títulos
Autor do gol da vitória corintiana no jogo de ida, no estádio do Morumbi, há duas semanas, Renato Augusto ganhou total apoio da torcida ao fraturar o rosto na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, apenas quatro dias depois. Na partida de volta, entrou a poucos minutos do apito final – vestindo uma máscara protetora. Levantar a taça continental, seu segundo título pelo Corinthians, teve gosto especial.
Renato Augusto com a taça da Recopa: volta por cima no Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Renato Augusto sofreu estiramento grave na coxa direita na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no dia 24 de março, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista. A previsão de recuperação era de seis semanas, mas a evolução demorou além do esperado pelo departamento médico, e o meia ficou longe dos gramados por mais de três meses.
Dei a volta por cima. Tive a lesão na coxa, e quando voltei fui feliz e fiz um gol na final"
Renato Augusto, meia do Corinthians
– Quero ganhar o Brasileiro e a Libertadores, como muitos aqui já conseguiram. Quero fazer a minha história – completou.
Com o esquema tático do 4-2-3-1 consolidado pelo técnico Tite, Renato Augusto terá de brigar por uma vaga no meio-campo com jogadores que vivem grande fase. Atualmente, Danilo vem atuando centralizado, com Romarinho aberto pela direita e Emerson Sheik pela esquerda.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/07/renato-augusto-comemora-volta-por-cima-e-mira-futuro-no-corinthians.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário