sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tiago Alves marca gol heroico da vitória e agradece apoio da torcida

Em grande jogo, América-MG garante 4 a 3 no último minuto com gol salvador do atacante, que saiu do banco de reservas

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte



Quem assistiu a América-MG e Oeste, na noite desta sexta-feira, na Arena do Calçado, viu um grande jogo. A partida teve sete gols e um final dramático. Depois de abrir 3 a 0 no placar, o Coelho teve um jogador expulso e sofreu o empate. No último minuto, Tiago Alves, que entrou no segundo tempo, foi herói da vitória americana. O jogador acertou um chute nos últimos minutos da partida.

O jovem jogador, visivelmente emocionado, agradeceu ao apoio da torcida e se disse muito feliz com o gol.

- Todo mundo está de parabéns. A torcida apoiou muito e eu fui muito feliz de fazer um belo gol.

Apesar do chute de rara sorte, Tiago Alves garantiu que treina muito para aumentar a precisão de seus arremates.

- Fui muito feliz em acertar aquele chute, mas eu já vinha buscando esse gol a muito tempo. Eu limpei para o meio e fui muito feliz com o chute.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/06/tiago-alves-marca-gol-heroico-da-vitoria-e-agradece-apoio-da-torcida.html

Nenhum comentário: