sexta-feira, 7 de junho de 2013

Boa fase de Serena está relacionada a namoro com técnico, diz mídia inglesa

Americana trabalha com o francês Patrick Mouratoglou há cerca de um ano e tem sido flagrada com frequência ao lado dele fora do ambiente das quadras

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


Classificada para a final de Roland Garros, Serena Williams completa no saibro francês um ciclo ao lado do treinador Patrick Mouratoglou. Eliminada na primeira rodada do Grand Slam no ano passado, a americana procurou o técnico e, desde que firmou a parceria, acumulou títulos e manteve-se soberana na ponta do ranking mundial. A companhia constante do treinador fora das quadras, no entanto, alimentou os rumores de que a boa fase nas competições – está há 30 jogos sem perder – está diretamente relacionada à vida pessoal da tenista e de seu comandante.

TÊnis serena williams ao lado do seu treinador  Patrick Moratoglu (Foto: Agência AP)Serena ao lado do treinador Patrick Mouratoglu: relacionamento pode ser mais que profissional (Foto: AP)

Nesta quarta-feira, Mouratoglou postou uma foto dele com a americana em jantar oferecido pela Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês). Desde setembro algumas imagens do suposto casal circulam na internet. Na época, no entanto, o assunto era tratado com mais discrição, já que o treinador de 42 anos ainda estaria envolvido em outro relacionamento.

Sem falar abertamente sobre a vida pessoal de ambos, o técnico francês se limitou a comentar que o bom momento vivido por Serena em quadra provavelmente está relacionado à alegria na vida privada da jogadora.

tênis Serena Williams roland garros  (Foto: Agência Reuters)Serena em ação em Roland Garros: americana
está nas semifinais (Foto: Agência Reuters)

- Se você se lembrar houve muitos torneios em que você sentia que ela não estava 100% focada. Há um ano eu não a veja jogar uma partida sem uma real motivação para ganha-la. Por que ela está motivada? Esta é uma pergunta difícil para que eu responda. Ela está muito feliz fora da quadra, e acho que ela está gostando de tudo que esta fazendo neste momento – disse Mouratoglou em entrevista ao jornal "Daily Mail".

Serena massacrou a italiana Sara Errani nesta quinta-feira, pelas semifinais de Roland Garros. Campeã do Grand Slam francês em 2002, a americana luta pelo segundo troféu neste sábado contra a russa Maria Sharapova, que superou Victoria Azarenka para chegar à decisão. A número 2 do mundo, que não vence Serena desde outubro de 2004, defende o título do torneio do ano passado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/06/boa-fase-de-serena-esta-relacionada-namoro-com-tecnico-diz-midia-inglesa.html

Nenhum comentário: