sexta-feira, 7 de junho de 2013

LAMENTO ??? OU "XORÕRÔ" ??? -Abel dá mérito a Alex, mas ressalta: 'Nosso domínio foi total e absoluto'

Postura do time agrada, e técnico crê que Tricolor merecia resultado melhor

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba



Insatisfeito e contrariado com a derrota por 2 a 1 no fim para o Coritiba, na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira, o técnico Abel Braga não deixou de destacar os méritos de Alex, que decidiu o jogo em chite de fora da área, mas lamentou muito a falta de eficiência do Fluminense, que, segundo ele, foi melhor em campo (confira o vídeo com a entrevista).

- Grande jogador (Alex), desequilibrou no único momento que teve, única bola que chutou em gol. É um grande jogador. Fizemos (marcação) individual, procuramos jogar, rodar a bola de um lado e outro. Estivemos mal até os 15 minutos, até tomar o gol, depois o domínio foi total e absoluto. Agora, ele pegou uma bola de fora da área, foi levando, levando e chutou: fez a diferença - avaliou Abel, em rápida coletiva.

Para o treinador, nem mesmo o empate que estava sendo conquistado - e manteria o Tricolor invicto e no G-4 do Campeonato Brasileiro - seria justo, diante do domínio de seus comandados, que finalizaram mais do que o dobro de vezes (13 a 6) em relação ao rival.

- Não foi merecido, até um ponto era ruim para nós, mas houve o mérito deles, nós só fizemos um gol. Tivemos chance de matar várias vezes, paciência, não foi o esperado. Falhamos num lance fatal - decretou.

Em oitavo lugar e com um jogo a menos, o Fluminense retorna para o Rio de Janeiro na manhã desta sexta e segue para Macaé no fim de semana para encarar o Goiás no domingo, às 18h30m, pela quinta rodada da competição.

Abel Braga derrota Fluminense Coritiba (Foto: Agência Estado)Abel Braga pensativo no Couto Pereira, nesta quinta-feira (Foto: Agência Estado)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/06/abel-da-merito-alex-mas-ressalta-nosso-dominio-foi-total-e-absoluto.html

Nenhum comentário: