quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lindsey Vonn passa por antidoping surpresa durante festa, diz jornal

Esquiadora americana fez exame de urina durante premiação de gala considerada 'Oscar' da moda, afirma o New York Post

Por GLOBOESPORTE.COM Nova York, Estados Unidos


lindsey vonn evento CFDA Fashion Awards (Foto: Agência Reuters)Lindsey Vonn foi interrompida em evento de gala
para fazer teste antidoping (Foto: Agência Reuters)

Um telefonema inusitado interrompeu a noite de Lindsey Vonn em uma festa de gala em Nova York na última segunda-feira. De acordo com o New York Post, a esquiadora precisou fazer um exame antidoping enquanto estava no Council of Fashion Designers of America Awards, considerado o “Oscar” da moda.

De acordo com o jornal americano, Vonn recebeu um telefonema do Comitê Olímpico 
Internacional (COI) em seu celular, informando que ela teria que fazer um teste antidoping surpresa naquele momento. A esquiadora, então, foi até o banheiro para fazer o exame de urina, acompanhada dos membros do COI.

A interrupção inusitada, porém, não parece ter abalado a atleta que se recupera de uma cirurgia no joelho. Depois da premiação, Lindsey Vonn mantinha o bom humor.

- Estamos nos divertindo e (a estilista Cynthia Rowley) fez um excelente trabalho com o vestido - disse a americana sobre o vestido feito exclusivamente para ela.

O teste surpresa se deu dias depois de a imprensa americana ter feito alarde por conta de visitas que Lindsey fez, nos últimos anos, a Bernd Pansold, médico que, na década de 70, fazia parte de um programa de doping a jovens atletas na Alemanha Oriental. A esquiadora negou que o profissional - que trabalha no centro de treinamento de sua patrocinadora - seja responsável por seus treinos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2013/06/lindsey-vonn-fez-teste-antidoping-surpresa-durante-festa-diz-jornal.html

Nenhum comentário: