quarta-feira, 5 de junho de 2013

Após triunfo de Tsonga sobre Federer, sobremesa muda de nome em Paris

Restaurante perto da quadra central de Roland Garros troca o nome de sobremesa de Federer para Tsonga, em apoio ao semifinalista francês

Por GLOBOESPORTE.COM Paris, França


A vitória por 3 sets a 0 de Jo-Wilfried Tsonga diante de Roger Federer, pelas quartas de final de Roland Garros, nesta terça-feira, fez o francês desbancar o suíço não apenas no saibro de Paris. Um restaurante próximo à quadra central do Grand Slam mudou o nome de uma de suas sobremesas após o triunfo do dono da casa. A sobremesa levava o nome de "Sobremesa Federer", mas foi mudada para "Sobremesa Tsonga". Agora, Tsonga encara na semifinal, nesta sexta-feira, o espanhol David Ferrer.

Placa sobremesa restaurante Federer e Tsonga roland garros (Foto: Agência AP)Placa sobremesa restaurante Federer e Tsonga roland garros (Foto: Agência AP)

A sobremesa leva creme de banana e chocolate. Na placa, o restaurante também faz uma homenagem ao espanhol Rafael Nadal. O número quatro do mundo tem um sanduíche com o seu nome. O prato leva chouriço, abobrinha, azeitonas e creme de cabra com azeitonas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/06/apos-triunfo-de-tsonga-sobre-federer-sobremesa-muda-de-nome-em-paris.html

Nenhum comentário: