quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rio de Janeiro reforça rede e contrata duas centrais para temporada 2013/14

Octocampeão da Superliga feminina fecha com Natasha, ex-Campinas, e Carol, ex-Pinheiros, e Bernardinho já conta com 14 jogadoras para novo ciclo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Natasha e carol vôlei Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Centrais Natasha e Carol reforçam a rede do Rio de
Janeiro para temporada 2013/14 (Foto: Divulgação)

O Rio de Janeiro fechou com mais dois reforços para a próxima temporada. O octocampeão da Superliga feminina contratou as meio-de-redes Natasha, que defendeu o Campinas no último ciclo e tem passagens por São Caetano e Minas, e Carol, ex-Pinheiros e que foi vice-campeã nacional com o próprio Rio (2011/2012). As jogadoras foram anunciadas nesta terça-feira e farão parte do grupo do técnico Bernardinho, que já conta com 14 nomes. Dentre eles, as gringas Sarah Pavan e Brankica Mihajlovic e as campeãs olímpicas Fabi, Fofão e Valeskinha.

Gaúcha, Natasha tem 27 anos e 1,87m. A central se mostrou feliz em trabalhar com Bernardinho e disse que não terá problemas para se adaptar ao Rio, já que sua mãe é carioca e ela cresceu na Cidade Maravilhosa.

- Sempre tive vontade de treinar com o Bernardinho, num grupo vencedor como o Rio de Janeiro. Vejo que é uma equipe que trabalha muito e sei que posso evoluir. Minha mãe é carioca, cresci no Rio de Janeiro, então a adaptação será fácil - disse a jogadora, terceira colocada na última Superliga com o Campinas de José Roberto Guimarães.

Já Carol é uma velha conhecida da torcida do Rio de Janeiro. A central de 22 anos esteve presente na campanha do vice-campeonato da Superliga em 2011/12, quando o Osasco foi campeão.
- Fiquei muito feliz com o convite para retornar. Quero fazer o melhor para corresponder às expectativas do Bernardo e de toda a comissão técnica. E, dessa vez, quero ser campeã da Superliga pelo Rio - disse a mineira.

Para a temporada 2013/14, o atual campeão nacional já conta com 14 jogadoras: as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Brankica Mihajlovic, Gabi, Amanda e Régis; as meios de rede Juciely, Valeskinha, Natasha e Carol; as opostas Sarah Pavan e Bruna; e as líberos Fabi e Juju.

FONTE::
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/06/rio-de-janeiro-reforca-rede-e-contrata-duas-centrais-para-temporada-201314.html

Nenhum comentário: