quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jornal: Borussia Dortmund oferece 15 milhões de euros por Bernard

Diretoria do Atlético-MG não confirma negócio, mas admite que  meia pode deixar o clube após participação na Taça Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


O site francês Mercato 365 divulgou, na manhã desta quarta-feira, que o Borussia Dortmund, da Alemanha, fez uma proposta de 15 milhões de euros (quase R$ 42 milhões) pelos direitos federativos do meia Bernard, do Atlético-MG. Segundo a publicação, a contratação serviria para substituir o alemão Mario Götze, que deixou o clube do Vale do Ruhr e se transferiu para o rival Bayern de Munique.

Site Mercatto anuncia interesse do Borussia por Bernard (Foto: Reprodução / site Mercatto)Site 

francês anuncia proposta do Borussia por Bernard (Foto: Reprodução / Mercatto)

O Atlético-MG não confirma, muito menos nega a proposta. O clube afirmou que não comenta especulações e que só se manifestará de forma oficial quando existir um acerto. Segundo a assessoria de comunicação do clube, representantes do Borussia vieram a Belo Horizonte, há cerca de um mês, e se reuniram com o presidente Alexandre Kalil. Porém, a visita não teria passado disso.

O próprio presidente do Atlético-MG, em entrevista ao Arena Sportv, afirmou que considera muito difícil manter Bernard após o fim da participação alvinegra na Taça Libertadores.

Bernard está em Goiânia, onde a Seleção Brasileira se prepara para o amistoso deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogador, destaque do Galo nas últimas temporadas, foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa das Confederações, em junho, no Brasil.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/06/site-europeu-divulga-proposta-de-15-milhoes-de-euros-por-bernard.html

Nenhum comentário: