terça-feira, 25 de junho de 2013

Boleira é acertada por um saque de 206km/h e sai de quadra chorando

Além de eliminar Berlocq na estreia em Wimbledon, Raonic atinge menina. Canadense tem um dos saques mais fortes dentre os tenistas profissionais

Por SporTV.com Londres


boleira choro saque raonic wimbledon tenis (Foto: Reuters)Boleira foi golpeada por um dos melhores
sacadores do circuito profissional (Foto: Reuters)

Dono de um dos serviços mais potentes do circuito, Milos Raonic fez duas vítimas na estreia em Wimbledon. Na vitória desta terça-feira sobre o argentino Carlos Berlocq, o canadense acertou uma das boleiras com um saque de 206 km/h. A menina não suportou as dores do impacto e, auxiliada por uma das juízes de linha, deixou a quadra aos prantos. Para efeito de comparação, o mais rápido saque já registrado é do australiano Samuel Groth, de 263 km/h, em maio do ano passado.

Atual número 15 do mundo, Raonic teve o segundo maior número de aces conquistados em 2012. Foram 1.002 em 62 partidas, enquanto o americano John Isner liderou a estatística com 1.005 em 60 jogos. Nesta temporada, sem contar os jogos já disputados em Wimbledon, o canadense é o terceiro na lista, com 355 em 27 confrontos. O líder é o espanhol Nicolás Almagro (386 em 38 duelos), seguido por Isner (380 em 26 embates).

Raonic se classificou para a segunda rodada de Wimbledon com uma vitória de 3 sets a 0 (6/4, 6/3 e 6/3) sobre Berlocq. Ele pega na próxima fase o holandês Igor Sijsling, na quinta-feira.

O SporTV2 transmite ao vivo o torneio de Wimbledon, todos os dias até 7 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília).

boleira choro saque raonic wimbledon tenis (Foto: Reuters)Com a bola na mão, menina não aguenta dor e chora na saída de quadra (Foto: Reuters)

FONTE:
 

Nenhum comentário: