terça-feira, 25 de junho de 2013

Americana dribla tradição do branco em Wimbledon com cabelo colorido

Bethanie Mattek-Sands dá um jeito para manter seu visual ousado: 'Wimbledon restringe meu estilo. O cabelo foi minha pitada de cor'

Por GLOBOESPORTE.COM Londres


Bethanie Mattek-Sands wimbledon tenis (Foto: Getty Images)Bethanie Mattek-Sands ousa com cabelos coloridos em Wimbledon (Foto: Getty Images)

Há décadas, o branco reina na grama do All England Club. A obrigatoriedade por trajes dessa cor é um charme e uma exclusividade do torneio de Wimbledon. No entanto, há tenistas que não aprovam essa “ditadura do branco”. A americana Bethanie Mattek-Sands, de 28 anos, arrumou um jeitinho para manter seu estilo ousado e colorido durante o Grand Slam britânico. A número 58 do mundo se vestiu de branco, mas coloriu os cabelos loiros com tons vibrantes de azul e verde.

- Eu amo cores néon. Wimbledon restringe meu estilo. O cabelo foi minha pitada de cor. Eu preciso ter cor - disse a tenista.

Não é a primeira vez que Bethanie ousa no visual. Ela já tingiu as madeixas com diversas combinações de cores. A americana, que carrega uma grande tatuagem de flores no braço direito, também costumava jogar com tinta preta abaixo dos olhos, como um soldado. Em Roland Garros, no mês passado, a tenista foi mais discreta e só chamou a atenção pelos meiões pretos, incomuns na modalidade.

Bethanie Mattek-Sands wimbledon tenis (Foto: Reuters)Apesar do visual exótico, Bethanie não conseguiu tirar a concentração de Kerber (Foto: Reuters)

O visual exótico, porém, não ajudou Bethanie a avançar na competição britânica. A americana foi derrotada já na estreia desta terça-feira pela alemã Angelique Kerber. A sétima do ranking da WTA venceu por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

Bethanie Mattek-Sands tênis Wimbledon 1r (Foto: AFP)No ano passado, Bethanie disputou Wimbledon com marcas pretas abaixo dos olhos (Foto: AFP)

FONTE:
   

Nenhum comentário: