terça-feira, 25 de junho de 2013

Seedorf reencontra a bola em seu segundo dia de treino

Depois de se reapresentar na segunda-feira, holandês vai para o campo e trabalha com o grupo em General Severiano

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Seedorf teve seis dias a mais de folga em relação aos outros jogadores do Botafogo durante a paralisação do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil para a disputa da Copa das Confederações. Nesta terça-feira, um dia depois de sua reapresentação, ele já foi para o campo bater bola com o grupo em General Severiano.

Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento técnico depois de um teste físico no campo soçaite, do qual Seedorf não participou. Ele entrou na segunda parte da atividade e, no fim, fez um trabalho físico específico.
Seedorf botafogo (Foto: Thales Soares)Seedorf participou de treino técnico e fez trabalho físico específico (Foto: Thales Soares)

No treinamento técnico, o grupo foi dividido em dois times de 11 jogadores de linha. Seedorf ficou no que seria o titular, ao lado de Gilberto, Bolívar, Dória, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Gabriel, Renato, Andrezinho, Vitinho e Rafael Marques. Pelo segundo dia seguido, Lucas foi poupado com cansaço muscular.
No sábado, o time fará um jogo-treino contra o Audax, em Moça Bonita. Não está confirmado se Seedorf vai atuar em pelo menos uma parte do confronto.
O Botafogo volta a jogar no dia 3 de julho, contra o Figueirense, em Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, entra em campo no dia 7 de julho, contra o Fluminense, ainda sem local definido.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/seedorf-reencontra-bola-em-seu-segundo-dia-de-treino.html

Nenhum comentário: