terça-feira, 25 de junho de 2013

Ana Gabriela assiste ao jogo com amigos e pai de Fred: veja imagem

Novo affair do atacante viu a vitória sobre a Itália ao lado de pessoas próximas ao jogador. Após divulgação do caso, ela exclui perfil no Facebook

Por Luciano Mello Rio de Janeiro

Mulher que conquistou o coração de Fred, Ana Gabriela Fernandes assistiu aos gols do atacante ao lado do pai e dos amigos do camisa 9 da Seleção na arquibancada da Arena Fonte Nova, no último sábado. Homenageada pelo jogador com um coração na comemoração do quarto gol brasileiro na vitória sobre a Itália por 4 a 2, em Salvador, ela viu o jogo com o pai de Fred, seu Juarez, e três amigos do atleta: Francis Melo, que também é assessor de imprensa, Saulo e Rodrigo Barriga, a quem o centroavante trata como irmão de criação. A imagem deles juntos foi obtida através da Super Câmera, no site oficial da montadora de carros Hyundai.


Namorada Fred (Ana Gabriela) e pai Fred (Juarez) Brasil x Itália Castelão. (Foto: Reprodução/Site Oficial da Hyundai)Ana Gabriela, Francis Melo, Saulo, Rodrigo Barriga e seu Juarez assistem juntos à vitória da Seleção sobre a Itália, na Arena Fonte Nova (Foto: Reprodução/Site Oficial da Hyundai)

Oficialmente, Fred e Ana Gabriela não estão namorando, porém a presença dela ao lado das pessoas mais próximas do jogador indica a intimidade já existente entre o casal. No último dia 2 de junho, a morena esteve no Maracanã para ver o amistoso entre Brasil e Inglaterra, mas, naquela oportunidade, sentou-se ao lado de amigos dela.

Ainda em início de relacionamento, a morena prefere manter a discrição e não aparecer publicamente. Por isso, o jogador não quis revelar a identidade dela em entrevista ao Esporte Espetacular do último domingo. Nesta segunda-feira, ela excluiu o seu perfil no Facebook depois da divulgação de seu nome como novo amor de Fred.


MONTAGEM - Ana gabriela namorada de fred  (Foto: Reprodução / Facebook)Ana Gabriela tem 24 anos, mora em Niterói e torce pelo Fluminense (Foto: Reprodução / Facebook)

- Tem uma pessoa especial, mas não tem nada por enquanto. Ela estava ontem no estádio com a minha família, está me inspirando mais - afirmou Fred ao Esporte Espetacular.

Incentivado por parentes, amigos e Ana Gabriela, Fred desencantou na Copa das Confederações e marcou contra a Itália seus dois primeiros gols na competição. Ao balançar a rede, ele homenageou seu pai ao gesticular um bigode (visual que seu Juarez usava quando era mais novo) e na sequência fez um coração com as mãos na direção de Ana Gabriela.

Formada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM Rio), Ana tem 24 anos e mora em Niterói. Torcedora do Fluminense, a  jovem trabalha vendendo roupas femininas. É sócia de uma loja ao lado de dois amigos.


Fred gol Brasil jogo Itália em Salvador (Foto: Reuters)Fred faz o coração com as mãos depois de marcar o quarto gol do Brasil contra a Itália (Foto: Reuters)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-das-confederacoes/noticia/2013/06/ana-gabriela-assiste-ao-jogo-com-amigos-e-pai-de-fred-veja-imagem.html

Nenhum comentário: