terça-feira, 25 de junho de 2013

Ágatha curte os pontos turísticos de Roma antes do Mundial da Polônia

Após cair nas oitavas de final da etapa italiana do Circuito Mundial, parceira de Maria Elisa aproveita a cidade e treina com a seleção antes do Mundial

Por GLOBOESPORTE.COM Roma


Antes de embarcar para a Polônia, onde disputará o Campeonato Mundial de vôlei de praia, na próxima semana, Ágatha aproveitou a passagem por Roma para curtir os pontos turísticos da cidade. Na última semana, a paranaense jogou a etapa italiana do Circuito Mundial ao lado de Maria Elisa, e as duas foram eliminadas nas oitavas de final. Como Ágatha está treinando com a seleção brasileira na capital da Itália, ela aproveitou para conhecer os cartões postais locais.


Ágatha vôlei de praia Castelo Coliseu Roma (Foto: Divulgação)Ágatha posa para foto em frente ao Coliseu, em Roma (Foto: Divulgação)

Ágatha e marido vôlei de praia Fontana di Trevi Roma (Foto: Divulgação)Ao lado do marido e preparador físico Renan Rippel, Ágatha visita a Fontana di Trevi Roma (Foto: Divulgação)

Ágatha vôlei de praia Castelo Sant'Angelo Roma (Foto: Divulgação)Ágatha conhece o Castelo Sant' Angelo (Foto: Divulgação)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/06/agatha-curte-os-pontos-turisticos-de-roma-antes-do-mundial-da-polonia.html

Nenhum comentário: