segunda-feira, 6 de maio de 2013

Victor diz que goleada dá motivação extra para enfrentar o São Paulo


Para o goleiro do Galo, confiança é muito grande para a Taça Libertadores

Por Léo Simonini Belo Horizonte


O Atlético-MG entrou em campo, nesse domingo, com um pé e meio na final do Estadual, uma vez que poderia perder por dois gols de diferença que, ainda assim, estaria na decisão. Mas em campo, com apenas três desfalques, o time foi com tudo para cima do Tombense e goleou por 5 a 1 (veja o vídeos dos melhores momentos acima). Victor explicou porque o time se empenhou tanto, mesmo com o São Paulo pela frente, na próxima quarta-feira.

- Tínhamos o foco de fazer uma partida boa e jogar com segurança, até para ter confiança na quarta. O resultado do primeiro jogo nos deixou em uma situação favorável, mas não deixamos de jogar. Prova disso foi o placar. Agora, é pensar no São Paulo e estudar mais profundamente o adversário, que é uma grande equipe.

Para o goleiro, a decisão de Cuca de não poupar jogadores, exceção feita a Ronaldinho Gaúcho, é importante para aprimorar ainda mais o entrosamento.

- Não podemos deixar o ritmo cair, e, quando tem sequência de jogos, facilita o entrosamento. Assim, cada um sabe como o outro joga. Isso é importante. Nos postamos bem, mesmo com a vantagem, e não nos acomodados. Jogamos o tempo todo para frente, em cima do adversário.

Com a vitória, o Atlético-MG deverá enfrentar o Cruzeiro na final, já que a Raposa tem imensa vantagem diante do Villa Nova. O duelo será no domingo, mas, antes, o Galo se voltará para a Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), encara o São Paulo, no Independência.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/victor-diz-que-goleada-da-motivacao-extra-para-enfrentar-o-sao-paulo.html

Nenhum comentário: