segunda-feira, 6 de maio de 2013

Alex admite que não conseguiu ter uma boa atuação contra o Atlético-PR


Camisa 10 foi novamente anulado pela marcação do Sub-23 do Atlético-PR, perdeum gol no primeiro tempo e foi substituído por Lincoln

Por Gabriel Hamilko Curitiba


O meia Alex passou em branco no primeiro Atletiba que decidiu o Campeonato Paranaense 2013. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas a principal esperança da torcida alviverde não conseguiu ter uma boa atuação. A diferença entre a partida e a derrota para o Furacão no returno é que, naquela oportunidade, ele tinha feito um gol de falta.

Agora, Alex não se mostrou o mesmo "matador" que costuma ser quando sai cara a cara com o goleiro adversário. No primeiro tempo, quando o duelo estava em 1 a 1, Alex ficou de frente para o arqueiro Santos. Só a indecisão em que fazer com a bola fez com que Santos defendesse com facilidade, sem precisar fazer falta.
Além da chance jogada fora, Alex também não teve a mesma eficiência nas bolas cruzadas na área - seja em escanteios ou faltas. Na saída do gramado, ele mesmo foi sincero em admitir que não conseguiu render o máximo.

- O meu desempenho foi muito ruim, muito abaixo. Não joguei no nível que posse jogoar. Mas no final conseguimos o empate e vamos levar a decisão para o Couto - disse, sem muitas palavras.
O técnico Marquinhos Santos fez uma análise mais completa do desempenho de Alex. Para o treinador, o nível técnico do camisa 10 fez com que ele fosse prejudicado pelo gramado diferente da Vila Olímpica, além da forte marcação.

Alex Coritiba Atlético-PR Santos (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Alex perdeu uma boa chance de colocar o Coxa na frente (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

- O Alex é um jogador altamente técnico. No primeiro jogo já foi assim. Ele sentiu a dificuldade em relação ao tipo de piso, o tipo de marcação. Isso aconteceu e taticamente não conseguimos criar situações para que ele pudesse receber a bola de frente para o gol. Todos os momentos que ele recebeu a bola, estava de costas. Isso foi uma situação que ocorreu.

No segundo tempo, Alex foi substituído pelo meia Lincoln. Além de preservar o atleta, que estava pendurado com dois cartões amarelos, a alteração era para o meio-campo do Coxa ter mais agilidade.


- A substituição foi pelo fato de faltar oito minutos para o final, além de dar uma mobilidade com a entrada do Lincoln - completou Marquinhos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/05/alex-admite-que-nao-conseguiu-ter-uma-boa-atuacao-contra-o-atletico-pr.html

Nenhum comentário: