segunda-feira, 6 de maio de 2013

Revista americana elege as dez mais sexys do esporte. Azarenka é vice


Tenista bielorrussa perde para a piloto de Nascar Tia Norfleet. Surfista Sage Erickson completa o pódio das três primeiras beldades. Veja galeria de fotos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Da corrida ao tênis, passando por esportes como surfe, golfe, futebol, snowboard e patinação artística no gelo. A publicação americana Men's Fitness elegeu as dez atletas mais sexys do mundo em 2013. E a grande campeã é Tia Norfleet, filha do ex-piloto da Nascar, Bobby Norfleet. Aos 24 anos, Tia desbancou ninguém menos que a tenista Victoria Azarenka. A atual número 3 do ranking mundial tem apenas 22 anos e já foi bicampeã do Australian Open.

Em terceiro está a surfista Sage Erickson. Os belos olhos azuis e cabelos loiros da californiana chama atenção, mas ela é uma das grandes promessas da nova geração do esporte. A número quatro é a golfista Sidney Michaels, que foi eleita a caloura do ano pela LPGA.

Confira uma galeria de fotos das beldades!

Victoria Azarenka lista (Foto: Getty Images)Victoria Azarenka é a segunda da lista de beldades (Foto: Getty Images)

Em quinto, ficou a jogadora de futebol americana Sydney Leroux. Nas Olimpíadas de Londres, em 2012, ela marcou dez gols, tendo quebrado o recorde mundial para uma atleta substituta. Depois dela, aparece Alissa Czisny, bicampeã americana de patinação artística no gelo e uma das promessas para as Olimpíadas de Sochi, em 2014.

Em sétimo, aparece a musa Alana Blanchard, surfista profissional e modelo de biquíni. Depois dela, vem a loira do snowboard Aimee Fuller, que completou um double backflip em 2013. O nono lugar é da canadense Kaylyn Kyle, que defende a seleção de futebol de seu país. E, por último, vem a tenista Agnieszka Radwanksa, uma polonesa de apenas 24 anos, mas que já é a atual número 4 do ranking da WTA.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2013/05/revista-americana-elege-dez-mais-sexies-do-esporte-azarenka-e-vice.html

Nenhum comentário: