segunda-feira, 6 de maio de 2013

Após início equilibrado, Sharapova deslancha e vence na estreia em Madri


Em 1h36m de partida, russa derrota número 334 do mundo por 7/5 e 6/2 e vai para a segunda rodada contra Christina Mchale. Radwanska é eliminada

A estreia de Maria Sharapova no WTA de Madri teve dois momentos distintos nesta segunda-feira. Depois de um primeiro set equilibrado contra a romena Alexandra Dulgheru, a número 2 do mundo tratou de eliminar a 334ª do ranking, que veio do qualifying, por 7/5 e 6/2 e avançou à segunda rodada na Caja Mágica, complexo que recebe o torneio, em uma hora e 36 minutos de jogo.

Não foi uma partida boa de Sharapova. No primeiro set, ela tomou uma quebra antes de fechar a parcial. Mesmo dominando o último set, ela sacou 42% das vezes no segundo serviço. Mas ela foi eficiente quando acertou o saque de primeira, levando 80% dos pontos disputados assim e conquistando seis aces na partida.

Sharapova enfrenta na segunda rodada a americana Christina Mchale (#54), que passou pela chinesa Shuai Peng (#35) por 7/5, 5/7 e 6/1.

Maria Sharapova contra Dulgheru WTA de Madri (Foto: AP)Sharapova não teve vida fácil no primeiro set da estreia contra Dulgheru no WTA de Madri (Foto: AP)

Radwanska eliminada

Tenista da Grã-Bretanha mais bem ranqueada da WTA, Laura Robson derrotou com tranquilidade a polonesa Agnieszka Radwanska, número 4 do mundo. A 41ª do ranking superou a cabeça de chave em uma hora e 13 minutos, garantindo vaga nas oitavas de final em sets diretos, por 6/1 e 6/3.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/apos-inicio-equilibrado-sharapova-deslancha-e-vence-na-estreia-em-madri.html

Nenhum comentário: