Técnico não deseja perder seu titular, mas diz estar satisfeito com suas peças da zaga. Transferência pode dar fôlego financeiro ao Alvinegro
Destino mais provável de Dória é o Cruzeiro
(Foto: Satiro Sodré / Agif)
(Foto: Satiro Sodré / Agif)
A diretoria ainda vai decidir se aceita ou não a oferta. O Bota é dono de 40% dos direitos econômicos, e os representantes de Dória tem outros 40%. O restante pertence ao banco BMG. Oswaldo diz entender que o clube precisa fazer dinheiro para resolver uma parte de seus problemas.
- Sinceramente, acho cedo do ponto de vista técnico. Acho que precisaria jogar mais para amadurecer, apesar de ele parecer estar pronto. É um garoto espetacular. O clube tem outras instâncias, como o marketing e finanças, e necessidades que precisam ser satisfeitas. Não tenho muitas informações da negociação, mas gostaria que ele permanecesse.
Dória está com a seleção brasileira sub-20 que vai disputar o Torneio de Toulon, e tem sido substituído por Antônio Carlos. Oswaldo acredita que tem boas opções para a defesa em seu elenco, como Bolívar, André Bahia, Rodrigo Defendi e Matheus.
- O Antônio Carlos já está jogando, e bem, mas vemos o André Bahia com muitas possibilidades. Vamos continuar com zagueiros de muito bom nível para compor a defesa.
Se Dória realmente deixar o Botafogo, pode ajudar o clube a equilibrar suas finanças. O treinador disse que a diretoria não deu prazo para regularizar os salários dos atletas (dois meses de direitos de imagem, um de CLT, além de premiações).
- Não há prazo, apenas uma luta grande para restabelecer o equilíbrio financeiro - finalizou Oswaldo.
O Bota vai a campo nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para enfrentar o Santos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/oswaldo-lamenta-provavel-saida-de-doria-do-botafogo-acho-cedo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário