terça-feira, 28 de maio de 2013

Holandesa teria sido esquartejada e estaria grávida, afirmam jornais

Ingrid Visser, de 36 anos, ex-seleção da Holanda, foi encontrada morta junto ao namorado no último domingo, em localidade na zona rural de Múrcia

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



Ingrid Louise Visser vôlei Holanda desaparecida (Foto: Reprodução)Ingrid Visser e seu namorado foram encontrados
mortos no último domingo (Foto: Reprodução)

O assassinato cruel da jogadora de vôlei holandesa Ingrid Visser e de seu namorado Lodewjik Severein, na região rural de Alquerías, próximo à cidade de Murcia, na Espanha, começa a ter detalhes sombrios revelados. Depois do jornal "AS" levantar a hipótese de que um ex-dirigente do CAV Murcia, onde a atleta atuou entre 2009 e 2011, estar envolvido nos assassinatos (ele inclusive está preso como suspeito), agora é a vez do alemão "Bild" afirmar que Ingrid e o namorado teriam sido esquartejados. E que a jogadora, de 36 anos, poderia estar grávida.

A informação foi publicada primeiramente no jornal "La Verdad". O tablóide diz que os corpos, encontrados em um limoeiro, no domingo, estariam desmembrados. E que Visser teria sido decapitada, o que outros jornais menores da Espanha também confirmam.

Ingrid teria ido até a Espanha para uma consulta periódica em uma clínica de fertilidade. E segundo o portal "oe24.at", a jogadora estaria na sexta semana de gravidez. Antes, a ex-companheira da holandesa, a brasileira Érika Coimbra, afirmou que Ingrid estava feliz e tentando engravidar.

Ingrid Louise Visser vôlei Holanda (Foto: Getty Images)Ingrid chegou a atuar no Brasil na temporada
1997/1998 pelo Minas (Foto: Getty Images)

Presos

Dois romenos, de 47 e 60 anos, que não tiveram seus nomes revelados, foram presos, juntamente do ex-gerente de vôlei do CAV Murcia Juan Cuenca Lorente. Os romenos teriam sido contratados para assassinar Visser e seu namorado. Essa é a linha de investigação do chefe de polícia de Múrcia Cyril Duran.

A ida para Múrcia também foi por motivos financeiros. De acordo com os jornais holandeses, Ingrid e outras jogadoras teriam valores a receber do clube, o que se tornou impossível com a crise financeira na Espanha. Ainda não está claro se essa seria a motivação para o crime e se o dirigente tem ligação com os assassinatos.

Certo é que Lorente e os dois romenos presos encontraram-se com Visser e seu namorado em um apartamento, em Múrcia, entre os dias 13 e 14 de maio, de acordo com a polícia espanhola, na última vez em que os dois foram vistos com vida. A holandesa também chegou a atuar no Brasil, pelo Minas, na temporada 1997/98.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/holandesa-teria-sido-esquartejada-e-estaria-gravida-afirmam-jornais.html

Nenhum comentário: