terça-feira, 28 de maio de 2013

Tardelli apoia campanha que pede 20 mil pessoas com 'máscara da morte'

Atacante do Atlético-MG espera clima de pressão contra oTijuana, do  México, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Taça Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


Campanha, Atlético-MG, Diego Tardelli (Foto: Reprodução / Twitter)Campanha no Twitter apoiada por Diego Tardelli
(Foto: Reprodução / Twitter)

O atacante Diego Tardelli, autor do único gol do Atlético-MG, na derrota para o Coritiba, por 2 a 1, no último domingo, na capital paranaense, nas estreia dos times no Campeonato Brasileiro, apoiou uma campanha bastante inusitada nas redes sociais. No Twitter, publicou um "convite" aos torcedores alvinegros que estarão no Independência, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), para acompanhar a partida do Galo contra o Tijuana, do México, pela volta das quartas de final da Taça Libertadores.

A ideia é que todos os torcedores estejam com roupas pretas e com a famosa "máscara da morte", imortalizada no sucesso do cinema "Pânico". Desde que o bordão "Caiu no Horto, tá morto" se solidificou na torcida alvinegra, várias máscaras surgiram nas arquibancadas. Porém, agora, a intenção é que vários torcedores estejam fantasiados, para criar um clima de terror nos jogadores adversários, assim que pisem no gramado.
- #CampanhaMascarasNoHorto Vixiiiii!!, publicou Tardelli.

No Indepedência, após a reforma do estádio, o Atlético-MG não perdeu sequer um jogo. Em 34 partidas realizadas no Horto, foram 27 vitórias e sete empates. Para se classificar às semifinais da Libertadores, o Galo nem precisa vencer os mexicanos. Como, fora de casa, empatou por 2 a 2, basta empatar em 0 a 0 ou em 1 a 1 para garantir a vaga. Novo 2 a 2 levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/tardelli-apoia-campanha-e-pede-20-mil-pessoas-com-mascara-da-morte.html

Nenhum comentário: