terça-feira, 28 de maio de 2013

Murray não se garante em Queens e tenta ficar 100% para Wimbledon

Se recuperando de lesão que o tirou do Masters de Roma e de Roland Garros, britânico busca chegar ao terceiro Grand Slam da temporada em plena forma

Por GLOBOESPORTE.COM Londres


Em tratamento de dores nas costas, próximas à região lombar, Andy Murray não sabe se disputará o ATP 250 de Queens, em Londres, na primeira semana da gira de grama da temporada, em junho. Porém, o atual número 2 do mundo está otimista de que estará presente em Wimbledon, entre 24 de junho e 7 de julho, mesmo admitindo que terá que correr contra o tempo para chegar em condições ideais para o terceiro Grand Slam da temporada.

- Esse é o plano. A grama é um pouco mais tranquila para minhas costas do que o saibro e espero que tudo corra bem para Wimbledon. Vou tentar me preparar para jogar em Queens, mas preciso esperar e ver o que vai acontecer - disse o britânico, que conquistou Queens em 2009 e 2011.

Murray anunciou na última semana que não disputaria o Grand Slam de Roland Garros, cuja chave principal começou no domingo e vai até 9 de junho. O motivo foi as dores nas costas que o forçaram a abandonar o Masters 1.000 de Roma logo na partida de estreia.

Andy Murray Masters 1000 de Roma (Foto: Reuters)Murray busca tratar dores nas costas para chegar fisicamente bem em Wimbledon (Foto: Reuters)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/murray-nao-se-garante-em-queens-e-tenta-ficar-100-para-wimbledon.html

Nenhum comentário: