terça-feira, 28 de maio de 2013

Fechado com o Barcelona, Neymar deve se dividir pelo filho Davi Lucca

Astro gostaria de ficar perto da criança na Espanha, mas o mais provável é que ele siga morando com a mãe, em Santos

Por Marcelo Hazan Santos, SP


Neymar e Davi Lucca, chocolate (Foto: Reprodução  / Instagram)Davi Lucca e Neymar, juntos, em Santos.
E em Barcelona? (Foto: Reprodução / Instagram)

Neymar, Santos e Barcelona. Uma negociação longa e arrastada, que se encerrou no último final de semana, com o acordo entre clubes e jogador. Atuar no time catalão é um sonho de criança do atleta, mas que trará consequências. Talvez a pior delas será a distância do filho Davi Lucca. O atacante gostaria de ficar perto dele na Espanha, mas o mais provável é que ele siga morando com a família de Carolina Dantas, mãe da criança, em Santos. 

Fruto de uma breve relação entre Carolina e Neymar, Davi nasceu no dia 24 de agosto de 2011. Como o casal já não namorava na ocasião, e também por conta da agenda lotada do atacante, a mãe ficou com a criança. Ela mora com os pais, que são extremamente apegados ao neto e não cogitam vê-lo partir. Além disso, a avó de Carolina já não tem condições de viajar, o que dificultaria ainda mais o contato com o bisneto.

Com todos morando em Santos, o convívio era fácil, e Neymar sempre aparecia com o pequeno Davi no colo. Ele tinha total liberdade para visitar o filho. Morando na Europa, a situação se complicará pela distância. Desta forma, o jogador provavelmente passará a programar visitas ao Brasil para ver seu filho. Ou seja, terá de se dividir entre os dois países. 

Antes de começar os treinos no Barcelona, no início de agosto, Neymar disputará a Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho. O tempo lhe ajudará a refletir sobre o assunto.

– Tem agora a Copa das Confederações. Depois eu penso em como vamos fazer – disse o jogador, em tumultuada entrevista coletiva na última segunda-feira, logo após assinar o acordo com o Barcelona, no seu escritório, em Santos.

O pai do astro - e avô de Davi Lucca - também diz que os detalhes da mudança da família para Barcelona ainda não foram definidos.

– O principal é ele ir. Neymar vai primeiro. Depois, a família e os amigos vão se ajustando – disse.

neymar e o filho davi lucca no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC )Neymar sempre levava o filho para treinos do Peixe (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC )
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2013/05/fechado-com-o-barcelona-neymar-deve-se-dividir-pelo-filho-davi-lucca.html

Nenhum comentário: