terça-feira, 28 de maio de 2013

Chuva em Paris adia os jogos da terceira rodada de Roland Garros

A estreia de Novak Djokovic pode não ser realizada nesta terça-feira

Por Agências de notícias Paris


Todos os jogos da terceira rodada de Roland Garros marcados para a manhã desta terça-feira foram adiados. A chuva em Paris, na França, obrigou a suspensão das partidas que estavam programadas para as primeiras horas do dia. Com isso, o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic ainda espera para saber quando entrará em quadra.

tênis chuva roland garros (Foto: Agência Reuters)Homens tento retirar a água das quadras, mas disputas são adiadas (Foto: Agência Reuters)

A segunda partida desta terça-feira na quadra central estava programada para a estreia de Djokovic contra o belga David Goffin. O primeiro duelo do dia seria entre a francesa Marion Bartoli e a bielorrussa Olga Govortsova. Nas duplas, Alexander Peya e Bruno Soares enfrentariam James Cerretani e Lukas Lacko também nesta manhã. À tarde, os confrontos podem ser retomados.

Em 2012, a chuva também marcou a competição. Por causa dela, a decisão entre Djokovic e o espanhol Rafael Nadal foi interrompida no domingo e só terminou no dia seguinte.

tênis chuva roland garros (Foto: Agência Reuters)Chuva deixou as arquibancadas vazias no início do dia (Foto: Agência Reuters)

FONTE:

Nenhum comentário: