terça-feira, 28 de maio de 2013

Após chuva, Soares e Peya estreiam com vitória nas duplas de Paris

Brasileiro e austríaco levam susto no segundo set, mas batem Cerretani/Lacko

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


Depois de algumas horas esperando a chuva passar, Bruno Soares e Alexander Peya voltaram para a quadra nesta terça-feira e garantiram a primeira vitória no torneio de duplas de Roland Garros, em Paris, na França. A dupla do brasileiro foi derrota no segundo set, mas se recuperou e fechou o confronto contra o americano James Cerretani e o eslovaco Lukas Lacko em 2 a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/1.

A dupla Soares e Peya começou a partida melhor. O brasileiro e o austríaco não foram ameaçados pelos rivais em nenhum momento no primeiro set. Com duas quebras, fecharam em 6/2. Em seguida, porém, Cerratani e Lacko deram o troco e, quebrando um serviço dos adversários, fizeram 6/3.

No set decisivo, o brasileiro e o austríaco se reencontraram em quadra. Aproveitando as falhas dos rivais, que chegaram a cometer três duplas faltas na mesma parcial, Soares e Peya somaram duas quebras e fecharam em 6/1.

Na próxima fase, a dupla do brasileiro vai enfrentar o vencedor do confronto entre as parceiras do francês Jeremy Chardy e do polonês Lukasz Kubot e do búlgaro Grigor Dimitrov com o dinamarquês Frederik Nielsen.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/apos-chuva-soares-e-peya-estreiam-com-vitoria-nas-duplas-de-paris.html

Nenhum comentário: