terça-feira, 28 de maio de 2013

Ao lado de Piovani, Scooby troca surfe pelo tênis 'onde Guga fez históri

Surfista de ondas gigantes curte Paris com esposa e filho e prestigia o Grand Slam de Roland Garros, torneio que Gustavo Kuerten ganhou três vezes

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


De férias com a família em Paris, Pedro Scooby está curtindo as belezas da capital francesa. Nesta segunda-feira, o surfista de ondas gigantes trocou a prancha e o mar pelo tênis no saibro de Roland Garros. Ao lado da esposa, a atriz Luana Piovani, ele assistiu ao segundo Grand Slam da temporada e lembrou que foi ali mesmo que um brasileiro brilhou na década passada: Gustavo Kuerten. O brasileiro conquistou o Slam francês três vezes, 1997, 2000 e 2001.

- Onde o Guga fez história! #RolandGarros2013 - escreveu em sua conta no Instagram.

Nesta segunda, o único representante do Brasil na chave de simples foi eliminado do torneio. Rogerinho perdeu para o letão Ernests Gulbis, por 3 sets a 0. O país ainda terá Bruno Soares (duplas e duplas mistas), Marcelo Melo (duplas) e André Sá (duplas) em ação.

scooby e luana piovani roland garros tênis frança (Foto: Reprodução/Instagram)Scooby e Piovani assistem a jogo de tênis em Roland Garros (Foto: Reprodução/Instagram)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/com-piovani-scooby-troca-o-surfe-pelo-tenis-onde-guga-fez-historia.html

Nenhum comentário: