terça-feira, 28 de maio de 2013

Soares e Melo podem se encontrar na terceira rodada em Roland Garros

Brasileiros são cabeças de chave respectivamente com Alexander Peya e Ivan Dodig. Um deles pode encarar irmãos Bryan nas semifinais de duplas

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


Roland Garros pode ter até dois duelos brasileiros neste ano. Cabeças de chave do Grand Slam francês, Bruno Soares e Marcelo Melo vão se enfrentar na terceira rodada do torneio de duplas caso vençam as duas primeiras partidas em Paris. O mineiro André Sá também disputa o campeonato, ao lado do espanhol Feliciano López, e pode fazer uma das semifinais com Soares ou Melo. Porém, o brasileiro, que vem de campanha até a semifinal do ATP de Dusseldorf, na Alemanha, e o espanhol têm os irmãos Mike e Bob Bryan, melhor parceria da temporada, como possíveis adversários em uma eventual quarta de final.

Segunda melhor dupla do ano, Soares e Peya estreiam contra o americano James Cerretani e o eslovaco Lukas Lacko. Já Melo e Dodig enfrentam o romeno Victor Hanescu e Gilles Muller, de Luxemburgo. Sá e López têm o desafio de encarar os cabeças de chave Colin Fleming e Jonathan Marray, ambos da Grã-Bretanha e atual 28ª melhor dupla do ano.

A chave de duplas de Roland Garros começa a ser disputada nesta terça-feira.

Marcelo Melo e Bruno Soares na Copa Davis (Foto: João Pires/VIPCOMM)Atualmente em lados opostos, Soares e Melo podem se enfrentar na 3ª rodada (Foto: João Pires/VIPCOMM)

Melhores do ano no caminho das irmãs Williams

Convidadas pela organização de Roland Garros, Serena Williams e Venus Williams entraram no sorteio de duplas femininas como cabeças de chave nº 12. As irmãs vão estrear contra a russa Alla Kudryavtseva e a australiana Anastasia Rodionova. As americanas podem ter uma pedreira nas quartas de final, onde podem encarar as italianas Sara Errani e Roberta Vinci, melhor dupla da temporada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/soares-e-melo-podem-se-encontrar-na-3-rodada-em-roland-garros.html

Nenhum comentário: