terça-feira, 28 de maio de 2013

Vaidosa, Thaísa, musa da seleção feminina, exibe sua 'barriga negativa'

Meio de rede e musa da seleção brasileira de José Roberto Guimarães mostrou nas redes sociais o resultado da sua malhação durante as férias

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Thaísa conseguiu atingir seu tão sonhado objetivo. Malhando pesado nas férias da Superliga Feminina de vôlei, a meio de rede e musa do Osasco e da seleção brasileira exibiu nesta segunda-feira, nas redes sociais, a tal "barriga negativa", nova obsessão entre as malhadoras de plantão.

Na foto, com um top justinho e decotado, Thaísa posou de frente e de perfil, mostrando o resultado da dieta e da malhação que tem feito durante as férias. O objetivo das mulheres em busca da "barriga negativa" é “sumir” com o abdômen, deixando os ossos do quadril e das costelas aparecendo.

Thaísa Daher, da seleção feminina de vôlei (Foto: Reprodução Instragram)Thaísa exibe sua "barriga negativa" nas redes sociais (Foto: Reprodução Instragram)

Na semana passada, Thaísa malhou ao lado de Sheilla e brincou com a amiga de seleção.
- Vamos embora que para definir tem que malhar! Só dieta não adianta! Malhando com Sheilla Castro! Vamos engrossar os gambitinhos... hahahaha - brincou Thaisa, que já perdeu 4kg depois do fim da Superliga feminina - brincou Thaísa.

As fotos da musa estão fazendo sucesso nas redes sociais. A meio de rede sempre posta fotos nos seus perfis e ganha elogios com os seus 1,96m de altura. Em um dos últimos, foi chamada de sarada por um dos seus seguidores.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/vaidosa-thaisa-musa-da-selecao-feminina-exibe-sua-barriga-negativa.html

Nenhum comentário: