Argentinos marcam no último minuto logo após Palmeiras perder chance clara com Kleber. Verdão aparece na terceira colocação do grupo
Valdivia lamenta derrota do Palmeiras para o Tigre (Foto: AFP)
- É complicado falar quando se perde. Mas não era pra ter saído com uma derrota daqui - disse o meia, que lamentou uma chance perdida no fim.
Kleber teve uma oportunidade clara para marcar o gol da vitória palmeirense, já aos 47 minutos do segundo tempo. Num contra-ataque, o camisa 9 do Verdão saiu na cara do goleiro Cousillas. Com a possibilidade de passar ou chutar, ele optou pelo drible e perdeu o lance. Na sequência, o Tigre marcou.
- Se o Kléber faz naquele lance, a história seria outra. Tomamos o gol no último suspiro.
Este foi o primeiro jogo de Valdivia como titular desde a sua lesão muscular na coxa esquerda. A última vez que o chileno havia pintado entre os 11 foi no empate em 3 a 3 contra o XV de Piracicaba, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no dia 3 de fevereiro. Justamente nessa partida ele teve o problema. Na derrota por 2 a 0 contra o Libertad, do Paraguai, quinta passada, ele entrou no intervalo.
Com a derrota, o Palmeiras fica em terceiro lugar no Grupo 2, com três pontos, o mesmo que o Tigre, mas com um gol a mais de saldo que os argentinos. O Libertad lidera a chave com sete pontos, três a mais que o Sporting Cristal.
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/03/valdivia-lamenta-gol-do-tigre-no-fim-nao-era-para-sair-com-uma-derrota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário