quinta-feira, 7 de março de 2013

Valdivia lamenta gol do Tigre no fim: 'Não era para sair com uma derrota'


Argentinos marcam no último minuto logo após Palmeiras perder chance clara com Kleber. Verdão aparece na terceira colocação do grupo

Por Marcelo Prado Tigre, Argentina

Valdivia lamenta derrota do Palmeiras para o Tigre (Foto: AFP)Valdivia lamenta derrota do Palmeiras para o Tigre (Foto: AFP)

Valdivia lamentou demais o resultado da partida entre Palmeiras e Tigre, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. O meia acredita que o Verdão deveria ter vencido o confronto, que acabou 1 a 0 para os argentinos.

- É complicado falar quando se perde. Mas não era pra ter saído com uma derrota daqui - disse o meia, que lamentou uma chance perdida no fim.
Kleber teve uma oportunidade clara para marcar o gol da vitória palmeirense, já aos 47 minutos do segundo tempo. Num contra-ataque, o camisa 9 do Verdão saiu na cara do goleiro Cousillas. Com a possibilidade de passar ou chutar, ele optou pelo drible e perdeu o lance. Na sequência, o Tigre marcou.

- Se o Kléber faz naquele lance, a história seria outra. Tomamos o gol no último suspiro.

Este foi o primeiro jogo de Valdivia como titular desde a sua lesão muscular na coxa esquerda. A última vez que o chileno havia pintado entre os 11 foi no empate em 3 a 3 contra o XV de Piracicaba, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no dia 3 de fevereiro. Justamente nessa partida ele teve o problema. Na derrota por 2 a 0 contra o Libertad, do Paraguai, quinta passada, ele entrou no intervalo.

Com a derrota, o Palmeiras fica em terceiro lugar no Grupo 2, com três pontos, o mesmo que o Tigre, mas com um gol a mais de saldo que os argentinos. O Libertad lidera a chave com sete pontos, três a mais que o Sporting Cristal.

FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/03/valdivia-lamenta-gol-do-tigre-no-fim-nao-era-para-sair-com-uma-derrota.html

Nenhum comentário: