quinta-feira, 7 de março de 2013

Thiago Neves cita vitória chilena sobre o Grêmio e valoriza empate


Meia lembra que Fluminense segue líder do Grupo 8 e diz que Huachipato exige respeito: 'Não adianta achar que a gente iria chegar aqui e golear'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


O empate diante do Huachipato, do Chile, por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Engenhão (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), foi lamentado por muitos tricolores. Das arquibancadas, muitos demonstraram irritação e cobriram o time de vaias no fim do jogo. Mas Thiago Neves não viu o resultado como um tropeço. O meia lembrou a vitória dos chilenos na estreia contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, para pedir respeito ao adversário e valorizar o placar.

- O time correu, tentou. O time deles saiu para jogar também, tem bom toque de bola. Tem que respeitar, eles ganharam do Grêmio lá (na Arena do Grêmio). Não adianta achar que a gente iria chegar aqui hoje e golear só porque o Grêmio goleou ontem - analisou o camisa 10 tricolor, citando também o triunfo do rival brasileiro da chave sobre o Caracas, da Venezuela, na última terça-feira, por 4 a 1, em casa.

Tem que respeitar, eles ganharam do Grêmio lá (na Arena). Não adianta achar que a gente iria chegar aqui hoje e golear só
porque o Grêmio goleou ontem"
Thiago Neves, meia do Flu, sobre o
empate com o Huachipato no Engenhão

O empate manteve o Fluminense na liderança do Grupo 8, com sete pontos. Porém, com um jogo a mais que Grêmio, com seis pontos, e Caracas, com três. Thiago Neves, que teve boa atuação diante do Huachipato, minimizou as vaias da torcida e lembrou que o Tricolor só depende de si para se classificar e terminar como primeiro da chave, já que tem um confronto direto contra o Grêmio na próxima rodada.

- O empate está bom porque hoje a gente é líder. Só depende da gente - afirmou.

O Fluminense agora só voltará a jogar pela Libertadores no dia 10 de abril, quando visitará o Grêmio na Arena, às 22h (de Brasília). Antes, o Tricolor retoma a atenção para o Campeonato Carioca. O time estreia na Taça Rio, segundo turno do estadual, no dia 17 contra o Audax, às 18h30m, no Engenhão.

Thiago Neves no jogo do Fluminense contra o Huachipato (Foto: Marcelo Theobald / Ag. O Globo)Thiago Neves teve boa atuação diante do Huachipato no Engenhão (Foto: Marcelo Theobald / Ag. O Globo)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/03/thiago-neves-cita-vitoria-chilena-sobre-o-gremio-e-valoriza-empate.html

Nenhum comentário: