quinta-feira, 7 de março de 2013

Cavalieri lamenta chances perdidas: 'A noite não era para a gente'


Goleiro diz que próximos jogos serão decisões para o Fluminense

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


A partida que começou com grande pressão do Fluminense e foi marcada pelas muitas chances perdidas pelo Tricolor acabou com gosto de derrota para a equipe. Ao fim do empate em 1 a 1 com o Huachipato (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), nesta quarta-feira, o goleiro Diego Cavalieri lamentou as oportunidades desperdiçadas e alertou para os dois jogos restantes no grupo 8 da Taça Libertadores.

- Depois de uma falta que houve bate e rebate na área, eles conseguiram o gol. Infelizmente essa noite não era para a gente. A gente fica triste pela importância do jogo e pela dificuldade do próximo jogo contra o Grêmio. Não faltou luta, empenho. Massacramos, e o futebol é isso. Às vezes joga mal e vence, às vezes joga bem e perde. Temos que trabalhar porque temos dois jogos decisivos e não podemos vacilar para podermos nos classificar.

Ao todo, foram 22 finalizações do Fluminense, sendo nove em direção ao gol de Veloso, contra apenas sete do Huachipato. Na saída de campo, Deco observou a superioridade e também lamentou pelo resultado.

A gente fica triste pela importância do jogo e pela dificuldade do próximo jogo contra o Grêmio. (...) Temos dois jogos decisivos e não podemos vacilar para podermos nos classificar"

Diego Cavalieri, goleiro do Flu, sobre os jogos contra Grêmio e Caracas pela Libertadores
- Tivemos mais de dez chances, mas acabamos sofrendo um gol. O futebol é isso, não tem o que fazer.

O volante Edinho foi mais um que prometeu empenho nos jogos restantes, contra o Grêmio, fora de casa, e contra o Caracas, no Engenhão.
- Conversamos para tentar manter o ritmo do primeiro tempo, conseguir fazer os gols... Mas vamos lutar até o fim para classificar - disse.

O Fluminense volta a jogar pela Taça Libertadores apenas no dia 10 de abril, quando vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. O clube carioca tem sete pontos e é líder do grupo 8 da Libertadores, com um ponto a mais - mas um jogo a menos - que o rival do Sul.

Diego Cavalieri, Fluminense x Huachipato (Foto: Dhavid Normando/Agência Estado)Cavalieri vê dois jogos decisivos pela frente para Flu no torneio (Foto: Dhavid Normando/Agência Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: