quinta-feira, 7 de março de 2013

Muso e musa do vôlei de praia: atletas disputam segunda parcial de eleição


Ágatha, Carol Solberg, Lili, Maria Elisa, Neide e Rebecca são as candidatas no feminino. Veja como funciona a disputa e os participantes entre os homens

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A disputa continua acirrada para decidir quem são os mais belos da temporada 2012/2013 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Após a primeira enquete, vencida por Talita, no feminino, e Harley, no masculino, a eleição chega à sua segunda parcial.

  Desta vez, as competidoras no feminino são Ágatha, Carol Solberg, Lili, Maria Elisa, Neide e Rebecca. Clique na montagem para votar!

montagem Musas vôlei de praia (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Vote na mais bonita entre as mulheres! (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Pedro Cunha, Emanuel, Thiago, Moisés, Pedro Solberg e Vitor Felipe concorrem entre os homens. Clique na montagem para dar sua opinião!

montagem Musos vôlei de praia (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Quem é o mais belo entre os homens? (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Conheça o sistema de disputa
O sistema de disputa se divide em três fases. Doze atletas de cada naipe serão divididos em duas semifinais nas semanas que antecedem as etapas de João Pessoa e Maceió. O homem e a mulher mais votados em cada uma destas etapas se juntarão ao segundo melhor colocado geral de cada sexo para disputar a final do concurso. O resultado final será divulgado durante a etapa de Brasília. Os escolhidos pelo público receberão um troféu do SporTV.com e serão convidados para um ensaio fotográfico.

Veja mais detalhes sobre a eleição
1ª votação: 07/02 a 25/02
Vencedor no masculino:  Harley
Vencedora no feminino:  Talita


2ª votação: 01/03 a 18/03 – resultado divulgado após a etapa de Maceió
Candidatos no masculino: Pedro Solberg, Emanuel, Vitor Felipe, Moises, Pedro Cunha, Thiago


Candidatos no feminino: Carol Solberg, Lili, Maria Elisa, Agatha, Neide, Rebecca


Votação final: 01/04 a 19/04 – resultado divulgado durante a etapa de Brasília

Finalistas no masculino: vencedores da 1ª e da 2ª votações e segundo melhor colocado geral


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-brasileiro-de-volei-de-praia/noticia/2013/03/muso-e-musa-do-volei-de-praia-atletas-disputam-segunda-parcial-de-eleicao.html

Nenhum comentário: