De volta a torneio com presenças de Djokovic, Federer e Murray, espanhol duvida que repetirá desempenho que lhe rendeu dois títulos na América Latina
- Eu não treinei muito. Não tenho muita expectativa aqui. Eu realmente adoro este torneio. É um dos melhores da temporada. Mesmo que eu não tenha sucesso aqui, estou dizendo isso do fundo do meu coraçao. O evento fica melhor a cada ano – enalteceu o atual número 5 do mundo.
Nadal adotou a América Latina para seu retorno. Depois de vender caro o título em Viña del Mar, o ex-número 1 do mundo passeou nas decisões em São Paulo (6/2 e 6/3 contra o argentino David Nalbandian) e em Acapulco (6/0 e 6/2 contra o espanhol David Ferrer). Nadal fez questão de dizer que teve uma experiência recompensadora no México.
- Eu não achava que estava nesse nível depois de sete meses (fora das quadras). Eu joguei bem melhor do que pensava que podia. Eu joguei um torneio fantástico em Acapulco.
- Esqueçam o joelho, por favor. Se ele continuar bem e se recuperar, eu vou jogar em Monte Carlo, Roma e vamos ver se terei uma chance concreta de ganhar em Roland Garros. Mais para frente é que teremos essa ideia, não agora em Indian Wells.
Cabeça de chave no Masters de Indian Wells, Nadal estreia neste sábado, pela segunda rodada do torneio. O adversário virá do confronto entre o japonês Go Soeda e o americano Ryan Harrison, que se enfrentam na madrugada desta sexta-feira.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/03/nadal-evita-euforia-para-indian-wells-nao-tenho-muita-expectativa-aqui.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário