quinta-feira, 7 de março de 2013

Após ser poupado, Seedorf volta a treinar com o grupo do Botafogo


Antônio Carlos, Renato e Gilberto fazem trabalho à parte no campo anexo do Engenhão e seguem fora na final contra o Vasco, no domingo

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf no treino do Botafogo (Foto: Raphael Bózeo)Seedorf treina junto com o elenco do Bota (Foto: Raphael Bózeo)

Após ser poupado de dois treinos na quarta-feira, Seedorf voltou a treinar com o grupo na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. Enquanto o craque trabalhou com desenvoltura, Antônio Carlos, Renato e Gilberto, todos fora da final contra o Vasco, fizeram uma atividade física à parte.

Antônio Carlos deu alguns piques na lateral do campo e, depois, ficou na beira do gramado assistindo ao treino dos demais jogadores. O zagueiro desfalcou a equipe na semifinal contra o Flamengo por conta de um estiramento na coxa esquerda sofrida na vitória sobre o Boavista, na última rodada da Taça Guanabara. Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo e ainda não tem previsão de volta.

Renato sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na estreia do time no ano, na vitória por 3 a 0 sobre o Duque de Caxias, no Engenhão. Desde então, ele está em tratamento. O meia fez um trabalho específico ao lado do lateral-direito Gilberto, que começou o ano como titular, disputou quatro partidas, mas se lesionou na vitória por 4 a 0 sobre o Audax Rio, na quarta rodada, por conta de uma lesão na posterior da coxa direita.

Com Seedorf e sem o trio, o Botafogo enfrenta o Vasco na final da Taça Guanabara no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Por ter alcançado melhor campanha na fase de grupos, o Cruz-maltino joga pelo empate para ficar com a taça.

Gabriel e Renato no treino do Botafogo (Foto: Raphael Bózeo)Renato segue sem condições de jogo (Foto: Raphael Bózeo)

FONTE:

Nenhum comentário: