quinta-feira, 7 de março de 2013

Após ter a bola do jogo e falhar, Kleber lamenta: 'Displicência'


Atacante tem chance para fazer o gol da vitória alviverde, mas tenta drible em vez de passe ou chute, perde a bola e vê Tigre marcar na sequência

Por Marcelo Prado Tigre, Argentina


Tigre e Palmeiras empatavam em 0 a 0, na Argentina, quando Kleber teve uma chance incrível para marcar o gol da vitória palmeirense. Num contra-ataque, o camisa 9 do Verdão saiu na cara do goleiro Cousillas. E mais: tinha a seu lado um colega de time, Charles, entrando livre na área. Kleber poderia passar ou chutar. Escolheu travar e tentar driblar o lateral Galmarini, que chegava correndo para tentar o abafa. Resultado: acabou perdendo a bola. Para piorar, no lance seguinte, veio o castigo, com gol de Peñalba, em bola levantada na área palmeirense. Clique aqui e veja as notas dos jogadores do Palmeiras.

Todos os jogadores do Palmeiras, além do técnico Gilson Kleina, se revoltaram com o erro de Kleber. Na saída de campo, o próprio centroavante demonstrou arrependimento:

- Foi displicência, displicência. Não pode acontecer - limitou-se a dizer, fugindo dos repórteres.

Valdivia, que teve boa atuação, parou para conversar os jornalistas e tentar entrar o explicar o lance incrível. Não conseguiu:

- Se o Kleber faz naquele lance, a história seria outra. Complicado falar quando se perde...

Com a derrota, o Palmeiras fica com três pontos, o mesmo que o Tigre, mas com um a mais de saldo que os argentinos. O Libertad lidera a chave com sete pontos, três a mais que o Sporting Cristal.

Kleber lamenta derrota do Palmeiras para o Tigre (Foto: AFP)Kleber sai cabisbaixo, após derrota do Palmeiras para o Tigre (Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: