Atacantes se destacam em treinamento coletivo com time das categorias de base, mas garoto recém-promovido perde gol sem goleiro
O treinamento do Santos desta quinta-feira de manhã, no CT Rei Pelé, foi aberto 15 minutos depois da hora marcada. Quando as portas foram liberadas para a imprensa, os reservas do time, com o reforço de Neymar, faziam um coletivo contra jogadores do time sub-17. O craque, suspenso do confronto diante do Atlético Sorocaba, neste domingo, às 18h30m, no interior, e o garoto Giva, recém-promovido ao profissional, foram os destaques da atividade. Mas apesar de balançar as redes, o atleta de 20 anos protagonizou um lance digno de Inacreditável Futebol Clube (veja no vídeo).
Na atividade, Neymar aproveitou passes de Giva para marcar. Mas quando o contrário ocorreu, o jogador campeão da Copa São Paulo desperdiçou uma bola sem goleiro. Após o lance, o próprio garoto lamentou, enquanto o camisa 11 abriu os braços em tom de reprovação. Logo em seguida, eles se cumprimentaram e continuaram atuando bem, já que os profissionais venceram com facilidade e golearam.
A escalação dos atletas reservas tinha Aranha; Galhardo, Neto, Jubal e Emerson; Alan Santos, Pinga e Felipe Anderson; Victor Andrade, Giva e Neymar. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia durante aproximadamente 20 minutos e depois realizaram outra atividade no gramado. Entre eles, estavam o lateral-direito Bruno Peres, reserva no clássico do último domingo, contra o Corinthians, e o meia Patito Rodriguez, que também não iniciou o jogo diante do Timão.
Com um edema na coxa esquerda, o argentino Miralles seguiu sem participar dos treinamentos com bola e não deve enfrentar o Atlético Sorocaba neste domingo.
Baseado nos indícios dados nos treinamentos, o Peixe pode ir a campo domingo com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Marcos Assunção), Arouca, Cícero e Montillo; Patito Rodriguez (Giva) e André.
Clique e assista aos vídeos do Santos
Giva é um dos candidatos a substituir Neymar neste domingo (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário