quarta-feira, 13 de março de 2013

Dana diz que Diaz tentou brigar com St-Pierre em hotel, antes do UFC 137


Presidente do UFC revela que atitude do americano, que perseguiu e gritou com o canadense em pleno lobby, irritou muito o campeão dos meio-médios

Por SporTV.com Montreal, Canadá

Dana White preside o UFC há cerca de 12 anos. Nesse tempo, acumulou experiência, e também muitas histórias para contar. Uma delas foi revelada nesta quarta-feira, envolvendo os protagonistas da luta principal do UFC 158, Nick Diaz e Georges St-Pierre. Segundo o dirigente, Diaz perseguiu o canadense pelo hotel em que os lutadores estavam hospedados para o UFC 137, tentando fazer com que o rival brigasse com ele ali mesmo.

Dana White, UFC (Foto: Adriano Albuquerque)Dana revela que Diaz tentou brigar com St-Pierre em lobby de hotel (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)

- Ninguém nunca falou disso, nem eu, mas antes de uma das lutas, na que Nick Diaz começou a realmente desafiar Georges St-Pierre, ele perseguiu Georges pelo hotel, gritando com ele. A coisa chegou a um ponto em que Georges achou que Nick Diaz tentaria lutar com ele ali mesmo, no lobby. Ele achava que, quando a porta do elevador se abrisse, Nick Diaz estaria ali pronto para lutar. Diaz estava realmente provocando Georges, e acho que ele queria mesmo brigar. Aquilo irritou muito St-Pierre - disse, após os treinos abertos para o UFC 158 nesta quarta-feira.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Para Dana White, as provocações de Diaz podem fazer Georges St-Pierre agir de forma diferente do seu normal durante a luta.

- Georges sempre disse que odeia pessoas que provoquem os outros, por ter sido vítima de bullying quando jovem. Para ele, Diaz é uma dessas pessoas. Na minha opinião, o seu plano é dar uma surra em Nick Diaz, a ponto de fazê-lo pensar em se aposentar - finalizou o presidente do UFC.

O Combate exibirá o UFC 158 na íntegra e com exclusividade no próximo sábado, às 19h35m (de Brasília). O SporTV.com fará o acompanhamento do torneio em Tempo Real, também na íntegra, e exibirá a prmeira luta do card preliminar, entre George Roop e Reuben Duran.

UFC 158
16 de março de 2013, em Montreal (CAN)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Nick Diaz
Carlos Condit x Johny Hendricks
Jake Ellenberger x Nate Marquardt
Chris Camozzi x Nick Ring
Mike Ricci x Colin Fletcher


CARD PRELIMINAR
Patrick Cote x Bobby Voelker
Antonio Carvalho x Darren Elkins
Jordan Mein x Dan Miller
Daron Cruickshank x John Makdessi
Rick Story x Quinn Mulhern
TJ Dillashaw x Issei Tamura
George Roop x Reuben Duran


banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: