quarta-feira, 13 de março de 2013

Beckenbauer parabeniza Botafogo por título e se diz torcedor do clube


Amigo de Carlos Alberto Torres, ex-craque alemão aparece em vídeo mandando um recado para a torcida alvinegra: 'Sempre torci', afirma

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Um dos grandes nomes da história do futebol mundial, Franz Beckenbauer está ciente que o Botafogo levantou uma taça no domingo. O ex-craque alemão aparece em um vídeo, ao lado de Carlos Alberto Torres, parabenizando o clube pela conquista da Taça Guanabara e ainda faz uma revelação: é torcedor alvinegro no Brasil.

- Isso é ótimo, porque o Botafogo, quando eu era jovem, era fantástico. E sempre torci pelo Botafogo. Parabéns, tudo de melhor e boa sorte no futuro! - diz Beckenbauer.

A fala do ex-jogador deve ser uma iniciativa justamente de Carlos Alberto Torres. Os dois são grandes amigos desde que atuaram juntos no New York Cosmos, dos EUA, e o capitão do tricampeonato mundial da seleção brasileira já afirmou que Franz é seu "coringa".

- Qualquer problema que tenha na Europa ligo: "Franz, me ajuda aí". Ele me ajuda. O cara é meu trunfo, manda em uma porrada de coisas na Europa - afirmou o Capita.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/03/beckenbauer-parabeniza-botafogo-por-titulo-e-se-diz-torcedor-do-clube.html

Nenhum comentário: