quarta-feira, 13 de março de 2013

Allegri diz que eliminação do Milan foi por uma 'questão de centímetros'


Técnico rubro-negro lamenta chance perdida por Niang pouco antes do segundo gol de Messi, na derrota para o Barcelona, no Camp Nou

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Parece piada, mas o treinador Massimiliano Allegri, do Milan, disse que um pequeno detalhe fez a diferença na goleada sofrida para o Barcelona, por 4 a 0, na terça-feira, no Camp Nou. Para ele, a bola na trave de Niang, pouco antes do segundo gol de Messi, foi determinante para a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

- A classificação foi por uma questão de centímetros. Nós erramos com Niang e sofremos logo em seguida o segundo gol do Messi - disse Allegri.

Boateng, Barcelona x Milan (Foto: AP)Boateng cabisbaixo durante a derrota do Milan para o Barcelona no Camp Nou (Foto: AP)

O técnico ressaltou que o Milan tinha cinco jogadores disputando pela primeira vez a Liga dos Campeões e, mesmo assim, conseguiu criar dificuldades para os catalães no confronto.

- O Barcelona foi extraordinário, especialmente nos primeiros 30 minutos. Mas, a despeito de toda a pressão, eles tiveram poucas chances reais. Depois da primeira meia hora, ficamos melhor na partida, e eles cansaram. Infelizmente, chegamos tão perto, fizemos o possível, mas não deu.
O Milan volta sua atenção agora para o Campeonato Italiano, única competição que resta disputar na temporada. Eliminado também da Copa da Itália, ocupa a terceira colocação na competição nacional, dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Com 51 pontos, está a nove do líder Juventus, restando dez rodadas para o fim. No próximo domingo, recebe o Palermo, em casa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/03/allegri-diz-que-eliminacao-do-milan-foi-por-uma-questao-de-centimetros.html

Nenhum comentário: