quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ramos e Casillas exaltam CR7 após baile no Barça: ‘Melhor do mundo’


Zagueiro também elogia força defensiva do Real. Casillas diz que resultado anima time para o restante da temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo comemora gol do
Real Madrid contra o Barcelona (Foto: AFP)

Autor de dois gols na vitória de 3 a 1 do Real Madrid sobre o Barcelona, Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da partida no Camp Nou nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa do Rei. E teve seu mérito reconhecido pelos companheiros de equipe. Com direito a um recado implícito para Lionel Messi, que pouco fez no clássico.

- Cristiano é o melhor do mundo e nestas partidas ele mostra a cara – salientou o zagueiro Sergio Ramos em entrevista à emissora “Canal+”
O defensor também destacou a força defensiva do Real, que só levou o gol de Alba nos minutos finais da partida, quando já vencia por 3 a 0.
- Contra equipes como o Barcelona sempre se sofre. Mas trabalhamos bem e conseguimos uma boa estabilidade defensiva – observou.

O goleiro Casillas, que segue se recuperando de uma fratura na mão esquerda (está sendo substituído por Diego López), também celebrou o triunfo. O jogador fez questão de ir à sala de imprensa do Camp Nou após a partida para parabenizar os colegas e, especialmente, Cristiano Ronaldo, a quem classificou como “vital”.

- Esse resultado nos deixa muito animados para o restante da temporada. Fomos brilhantes. Nota 10 – observou o arqueiro, apontado como desafeto de José Mourinho pela imprensa espanhola.

Galeria Mosaico Real Madrid vence Barcelona na semifinal da Copa do Rei (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Com show de CR7, Rela eliminou o Barcelona (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: