quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nadal nega que já tenha descartado disputar Indian Wells e Miami


'Não podem saber mais que eu', afirma o espanhol, após informação de jornal

Por Agências de notícias Acapulco, México

Rafael Nadal, ATP 500 de Acapulco (Foto: Reuters)Rafael Nadal estreia com vitória sobre o argentino Schwartzman em Acapulco (Foto: Reuters)

O espanhol Rafael Nadal negou nesta quarta-feira as informações da imprensa de que abriu mão de disputar os Masters 1000 de Indian Wells e de Miami, em março. O tenista, que está competindo o ATP 500 de Acapulco esta semana, afirmou que tem a intenção de participar desses torneios e que tudo dependerá de sua condição física.

- Não podem saber mais que eu. Minha intenção é viajar a Indian Wells, minha prioridade é jogar lá, mas se não me sentir cômodo e não estiver bem, terei que tomar uma decisão - disse Nadal, em referência à notícia divulgada pelo jornal espanhol "Marca" na terça-feira.

O espanhol, que estreou com vitória sobre o argentino Sebastian Schwartzman, no México, está focado em melhorar de sua lesão no joelho esquerdo para poder competir os principais torneios do próximo mês.

- Meu objetivo cada dia é recuperar o joelho e chegar novamente a 100% para estar em condições de competir e treinar no topo o mais rápido possível.

Toni Nadal, técnico e tio do jogador, também negou que já tenha sido tomada uma decisão definitiva sobre a participação do tenista nos dois torneios.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/02/nadal-nega-que-ja-tenha-descartado-disputar-indian-wells-e-miami.html

Nenhum comentário: