quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rafael Marques faz gol de bicicleta e é aplaudido em treino de finalizações


Botafogo calibra a pontaria para a semifinal, com participação de Marcelo Mattos e Márcio Azevedo, e Oswaldo dá ênfase a cruzamentos na área

Por Fred Huber Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta quarta-feira, em General Severiano, um treino técnico em que deu ênfase especial nas finalizações, principalmente após cruzamentos na área. A longa atividade rendeu alguns lances bonitos, como um gol de bicicleta de Rafael Marques e um chute de voleio de Fellype Gabriel.

jogadores botafogo treino (Foto: Fred Huber )Equipe repetiu muitos cruzamento na área pelos dois lados do campo (Foto: Fred Huber )

Oswaldo ficou no meio de campo orientando e incentivando os jogadores. Quando Rafael Marques fez o gol de bicicleta, recebeu os aplausos do comandante e de outros jogadores. Quem participou do treinamento normalmente pela primeira vez foram os volantes Marcelo Mattos e Renato, que estão recuperados de problemas musculares . Márcio Azevedo, que negocia sua ida para o Metalist, também foi a campo. Sua participação na semifinal ainda não é certa.

O meia Seedorf fez um trabalho na sala de musculação, como é comum nos dois dias após as partidas (segunda-feira o elenco ganhou folga). O único jogador que está no departamento médico neste momento é o zagueiro Antônio Carlos, que teve um leve estiramento na coxa esquerda.

O Botafogo se prepara para a semifinal da Taça Guanabara, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, contra o Flamengo. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/bota-calibra-pontaria-para-domingo-rafael-marques-faz-de-bicicleta.html

Nenhum comentário: