Rafa Benítez diz que Corinthians ficou apenas esperando e se preparando para encarar os Blues, mas mostra desconhecimento ao falar em 15 dias
O revés em Yokohama no último domingo dominou o bate-papo com os jornalistas, e o treinador espanhol revelou que o Chelsea merecia melhor sorte.
- Nós poderíamos ter vencido facilmente a final do Mundial se tivéssemos marcado primeiro. Eles (Corinthians) ficaram lá (no Japão) por 15 dias se preparando e esperando pela gente. Estou orgulhoso dos meus jogadores – afirmou Benítez, mostrando algum desconhecimento, já que o Timão desembarcou no país apenas no dia 6 de dezembro (os ingleses chegaram no dia 9).
Segundo o espanhol, a prova de que o Chelsea deveria ter vencido foi a atuação de Cássio.
- Nós criamos muitas chances. E o goleiro deles acabou sendo eleito o melhor jogador.
Rafael Benítez durante partida do Chelsea no Mundial (Foto: Reuters)
- Nós jogamos oito jogos em 24 dias, não é fácil, mas é uma situação que não podemos controlar e temos que gerenciar isso – salientou o técnico, ressaltando que, pelo menos, o período na Ásia o ajudou a conhecer melhor o elenco.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2012/12/tecnico-do-chelsea-poderiamos-ter-vencido-facilmente-final-do-mundial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário