terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Já começou a troca dos ingressos para visitação ao Mineirão


Estádio será aberto sexta, sábado e domingo para que os belorizontinos possam ver como ficou a reforma. Haverá show do Jota Quest na sexta

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Fila de ingressos para visitação do Mineirão (Foto: Reprodução TV Globo Minas)Fila de ingressos para visitação do Mineirão
(Foto: Reprodução TV Globo Minas)

Começou, nesta terça-feira, a troca de ingressos para quem quiser visitar o Mineirão. Os interessados devem levar um quilo de alimento não-perecível - exceto sal e fubá - de terça, (entre 12 horas e 18 horas) e na quarta e quinta-feira (de 9 horas às 17 horas), no estacionamento do Mercado Central. Cada pessoa terá direito a trocar até quatro ingressos para um único dia.

Na sexta-feira, as visitas serão das 18 horas (de Brasília) até às 20 horas. Quinze mil ingressos estarão disponíveis. Encerrado o horário de visitação, haverá um show da banda mineira Jota Quest, que será realizado na esplanada do Mineirão - nova área externa do estádio. Importante: não será permitida a entrada de pessoas com camisas de clubes de futebol e jovens com menos de 16 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis. Ainda na sexta-feira, haverá comemoração pelo fim das obras de modernização do Mineirão, com presença da presidente Dilma Rousseff, do governador Antonio Anastasia e outras autoridades estaduais, municipais e esportivas.

Para o sábado, estarão disponíveis 20 mil ingressos, e as visitas podem ser feitas do meio-dia às 18 horas. No domingo, mais 20 mil ingressos, e visitação de 10 horas às 16 horas. A troca de ingressos pode ser feita até quinta-feira.


Cada pessoa terá direito a trocar até quatro ingressos para um único dia. A troca poderá ser feita de terça (18), entre 12h e 18h, e na quarta e quinta-feira, de 9h às 17h, no estacionamento do Mercado Central.
Transporte.

A BHTrans vai disponibilizar ônibus de serviço especial saindo da rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Tamoios e Tupis. O itinerário de ida para o estádio será pela avenida Carlos Luz, com ponto final na avenida, próximo à Escola de Veterinária. O retorno será pelas avenidas Abrahão Caram e Antônio Carlos, com ponto final no local de partida. O valor da passagem será R$ 2,65, e ela poderá ser paga com dinheiro ou cartão BHBus.

No dia 21, o ônibus começa a circular a partir de 15h30 até o término do show do Jota Quest, previsto para 22h30. Sábado e  domingo, os ônibus do serviço especial sairão do mesmo local da rua Rio Grande do Sul e vão circular das 8 horas às 20 horas.


Serão implantados pontos de táxis na avenida Oscar Pascoal, em frente ao Centro Esportivo Universitário, na avenida C, esquina com Abrahão Caram, e na Abrahão Caram, em frente ao Mineirinho.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/noticia/2012/12/ja-comecou-troca-dos-15-mil-ingressos-para-visitacao-do-mineirao.html

Nenhum comentário: