terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Antes da viagem a Paris, Lucas se despede com balada. Assista a video



Meia-atacante, que está trocando o São Paulo pelo PSG, da França, curtiu festa com amigos. Ao microfone, ele comandou a festa

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O meia-atacante Lucas, que está trocando o São Paulo pelo PSG, da França, se despediu da cidade em uma balada numa casa noturna em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ele reuniu amigos e curtiu a festa que atravessou a madrugada. O jogador reservou um camarote, mas, ao contrário do que costuma acontecer nesses eventos, não havia "vips" entre os convidados do atleta.
Empolgado com a festa, Lucas pegou o microfone e comandou a festa. As pessoas que estavam na boate responderam aplaudindo o jogador, gritando seu nome e cantando o hino do São Paulo.
Lucas disputou seu último jogo na quarta-feira passada, quando o São Paulo disputou a final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, da Argentina. Ele viaja no dia 29 para o Qatar, onde o PSG fará sua pré-temporada.

Clique e assista a vídeos do São Paulo


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/12/antes-da-viagem-paris-lucas-se-despede-com-balada-em-sao-paulo.html


Nenhum comentário: