terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Musa atingida por bolinha de golfe comemora: olho já abre 'sozinho'


 'Ainda está legalmente cego, mas melhorando lentamente', diz Morgan Beck, após ter o rosto atindido por tacada errada do marido, Bode Miller

Por GLOBOESPORTE.COM San Diego, EUA

A jogadora de vôlei de praia Morgan Beck comemorou mais um progresso na recuperação. Disse que agora seu olho esquerdo já abre "sozinho". Na quarta-feira, a americana foi atingida por uma bolinha de golfe, após uma tacada do marido, o campeão olímpico de esqui alpino Bode Miller.
Morgan levou 50 pontos no rosto e ainda terá de ficar mais duas semanas em repouso. O estrago só não foi maior porque, na hora que levou a tacada, ela usava óculos escuros.

- O olho está abrindo sozinho. Ainda legalmente cego, mas melhorando lentamente. Voltei do médico. Visão saltou de 20/400 para 20/40 em dois dias - escreveu Morgan, em seu perfil em uma rede social.
Montagem, recuperação Morgan Beck (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Evolução da lesão no olho de Morgan Beck (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Espirituosa, Morgan brincou desde as primeiras horas do acidente. E tem postado fotos do passo a passo da recuperação.

Morgan Beck jogadora de vôlei de praia modelo e Bode Miller (Foto: Divulgação / Twitter)Bode e Morgan (Foto: Divulgação / Twitter)

- Agora não me sinto tão sexy. Levei uma bolada no rosto após uma tacada do meu querido marido. Mas ainda o amo - escreveu, logo depois do acidente.

Bode tem um ouro, três pratas e um bronze em Jogos de Inverno. Morgan, de 25 anos, é jogadora de vôlei de praia e costuma fazer trabalhos como modelo. Eles se casaram em outubro. Três meses antes, motivado pelas Olimpíadas de Londres, o casal fez  um desafio chamado "Guerra dos Sexos", onde os dois enfrentaram em alguns esportes, entre eles vôlei, badminton e tênis. (vídeo).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/musa-atingida-por-tacada-do-marido-comemora-olho-ja-abre-sozinho.html

Nenhum comentário: