Volante acionou clube na Justiça semana passada e é o quarto que estava nos planos a sair. Ele tem propostas do mundo árabe e do Rubro-Negro
Nilton não suportou a grave crise financeira do
Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
A caótica situação financeira cruz-maltina, principalmente por conta do bloqueio das receitas na Fazenda Nacional, tem tornado dramático o panorama para a próxima temporada. No caso de Nilton, no entanto, o Vasco afirma que quitou o fundo e também parte dos salários no dia 7. Por isso, havia a esperança de obter a vitória em primeira instância no processo. Mas os advogados do clube vão recorrer da liminar. O vice do setor, Aníbal Rouxinol, se reuniu com outros membros da cúpula para tratar do caso, que é semelhante com o do meia Bernardo, em fevereiro.
- Pelo que me foi dito, ele entrou na Justiça por atraso no pagamento do FGTS, mas está tudo pago. Essa é uma questão jurídica, mas ele está mantido na equipe - disse o diretor executivo René Simões na segunda-feira, contando com o volante no elenco da próxima temporada.
O camisa 19 tem propostas do Flamengo e de um time do Oriente Médio. Diretor do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, negou o interesse, que partiu da gestão de Patricia Amorim. Ele definirá seu destino nos próximos dias. No Brasileirão, Nilton, de 25 anos, manteve uma regularidade como titular e foi um dos poucos destaques vascaínos. O clube detinha 50% de seus direitos econômicos.
Há quatro anos na Colina, fez 157 jogos, marcou 17 gols e ganhou dois títulos: a Série B de 2009 e a Copa do Brasil de 2011, na qual não atuou por ter operado o joelho no fim da temporada anterior.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/rescisao-de-contrato-de-nilton-com-o-vasco-e-publicada-no-bid-da-cbf.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário