terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Frauches discute com torcedores na internet e cita atraso de salário no Fla


Zagueiro, de 20 anos, se irrita ao ser questionado por membros de organizada sobre ter cantado músicas da torcida do Vasco

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O zagueiro Frauches, do Flamengo, se envolveu numa discussão com torcedores pela internet nesta terça-feira. Em seu perfil no Facebook, o jogador foi questionado por membros de uma organizada do clube sobre ter cantado músicas da torcida do rival Vasco. Irritado, o jogador negou, respondeu aos torcedores e citou o atraso no pagamento do salários dos atletas.

- Ja que ta tão preocupado cmg paga meu salário que a atrasado meu decimo terceiro e ferias por favor ta (sic)? – diz um trecho do post do jogador.

O vencimento de outubro dos jogadores ainda não foi quitado. No próximo dia 25, o atraso pode completar dois meses. Além disso, o departamento financeiro ainda não resolveu pendências em relação à quitação de R$ 30 mil de bichos por atleta.


frauches facebook flamengo (Foto: Reprodução/Facebook)Frauches discute com torcedores no Facebook e cita atraso de salário (Foto: Reprodução/Facebook)

FONTE:
   

Nenhum comentário: