Técnico pediu que o jovem atacante fosse mais ‘fominha’ dentro de campo
Milagres deu folga aos jogadores nesta segunda
(Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
(Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
- O Fluminense estava com duas linhas de quatro e nos dava espaço entre os volantes e os zagueiros. Então pedi ao Vitinho que usasse a velocidade e que chutasse mais a gol. Avaliando as estatísticas vimos que ele só havia chutado uma única vez a gol, que foi aquela bola na trave na estreia contra o Palmeiras. Às vezes, ele tem excesso de coletividade. Pedi para que ele usasse mais a individualidade para quebrar a marcação. Foi bom que ele fez a jogada individual e conseguiu fazer o gol da classificação – revelou o treinador ao site oficial do clube.
O técnico também aproveitou para elogiar a força da equipe na competição, que teve que superar várias dificuldades, tanto dentro quanto fora do campo.
- Apesar de todos os contratempos da primeira fase, das dificuldades de estrutura, do forte calor com jogos às 15h30m, do piso sintético, tivemos uma equipe competitiva em todos os jogos. O grupo superou todos os problemas para mostrar um bom futebol.
Como "prêmio" pela vitória, Milagres deu folga aos jogadores nesta segunda-feira, para que todos possam descansar depois da vitória sobre o Fluminense.
- O grupo está muito focado. Será folga geral porque voltamos a jogar só na quinta-feira. Vamos deixar os jogadores um pouco mais livres, para que possam espairecer a cabeça.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/12/apos-gol-milagres-revela-que-cobrou-mais-individualismo-de-vitinho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário