terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rodriguinho explica acidente e pede desculpas pelo ato de indisciplina


ogador esteve envolvido em batida de carro na madrugada desta segunda

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Rodriguinho na coletiva do América-MG  (Foto: Roberto Rodrigues / Globoesporte.com)Rodriguinho dá explicações por ato de indisciplina
(Foto: Roberto Rodrigues / Globoesporte.com)

O meia Rodriguinho, que esteve envolvido em um acidente automobilístico, na madrugada desta segunda-feira, veio a público pedir desculpas aos torcedores e aos companheiros de equipe pelo ato de indisciplina (veja o vídeo abaixo). Em entrevista coletiva, o jogador salientou a responsabilidade de vestir a camisa do Coelho e garantiu que o ato não será repetido.

- Sempre fui cobrado. Temos uma grande responsabilidade em vestir e honrar essa camisa. Quero pedir desculpas aos torcedores e ao grupo. Todos esperam que eu volte a jogar e a aju
de o time. Nunca faltei a um treinamento e nunca havia tido um problema aqui dentro. Isso não voltará a se repetir.

Apesar de admitir o erro, o jogador tentou explicar o que se passou no acidente. Rodriguinho confirmou a informação de que estava com a carteira de habilitação vencida, mas negou que estivesse embriagado. O jogador declarou que havia ingerido dois chopps, mas negou que a bebida tenha afetado na direção.

- Sei que estou errado em estar na rua até de madrugada, mas tenho minha vida social. O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um. Um taxista furou o sinal vermelho, e eu tive de desviar. Perdi o controle e bati. Minha CNH estava vencida, mas a questão de o policial ter achado que eu estava com cara de bêbado é relativa. Posso olhar para o rosto de uma pessoa, achar que ela está bêbada, e ela não estar. Tomei apenas dois chopps, mas estava sóbrio e não tinha problema algum para dirigir. Não foi por causa da bebida que bati o carro. Quanto ao teste do bafômetro, é um direito meu não realizar.

Rodriguinho preferiu não comentar a sequência na equipe. Segundo o jogador, a volta à equipe depende da comissão técnica e da diretoria. Para Rodriguinho, a indisciplina não terá maiores efeitos também sobre o restante do grupo.

- Quem pode responder se a indisciplina vai afetar minha volta à equipe são apenas os dirigentes e a comissão técnica. Eu irei arcar com as consequências. Estou aqui para trabalhar e para dar meu melhor. A partir do momento que eles acharem que devo voltar, vou entrar e fazer meu trabalho. Temos jogadores experientes, e um fato que é problema pessoal meu não vai afetar o grupo. O objetivo de todos é subir, e estamos focados nisso. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/09/rodriguinho-da-entrevista-e-pede-desculpas-pelo-ato-de-indisciplina.html

Nenhum comentário: