Clube tem até sexta-feira para, caso queira contar com o atacante no Campeonato Brasileiro, fazer sua inscrição
Jobson jogou no Botafogo até maio, quando foi afastado por indisciplina depois de uma série de faltas. Antes, ele já havia sido punido por uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário porque não concordou em fazer um exame de termografia, que identifica a possibilidade de uma lesão.
Com isso, o jogador foi emprestado ao Barueri até o fim do ano para disputar a Série B. Ele fez seu último jogo no dia 6 de julho, antes de dizer que não se adaptou ao clube paulista. Jobson esteve perto de assinar com o Avaí, mas não ficou por não poder defender três clubes de um mesmo país em uma temporada. Agora, ele só pode defender Botafogo e Barueri.
Em participação no programa "Redação SporTV" desta terça-feira, o comentarista André Loffredo disse que conversou com o presidente do clube, Maurício Assumpção, e que a decisão foi tomada por motivos jurídicos.
- Ele explicou por que o Jobson será reintegrado. É uma questão financeira e jurídica. O Jobson poderia alegar na Justiça que o Botafogo está impedindo ele de trabalhar. O Jobson tem que treinar com o grupo principal, mas se ele vai jogar é outra história.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/bota-vai-aceitar-retorno-de-jobson-mas-ainda-nao-sabe-como-usa-lo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário